[Ubuntu-BR] Subversion

Jefferson Souza mjdois01 em yahoo.com.br
Quarta Junho 14 17:45:43 UTC 2006

Pessoal boa tarde, estou aqui na briga, principalmente com o Subversion, pois segui um tutorial do Dicas-l mto bom por falar nisso, só que eu fiz assim:
  Instalei, configurei e criei o repositório no servidor, aí fui em outra máquina e instalei o TortoiseSVN, pois já utilizo este programa, mas p/o servidor CVS que tenho aqui hoje.
  Só que quando crio arquivos ele se autentica no servidor numa boa, mas pude perceber que os arquivos criados não vão para o servidor, se vão ñ faço idéia de onde estão, porque quando tento localizá-los no servidor nada encontro.
  Então minha dúvida é a seguinte, para onde vão os arquivos que eu crio na máquina cliente e mando guardar no repositório e o que tenho que fazer backup caso seja necessário voltar o Subversion em outro equipamento, caso este servidor dê algum problema.

  Agradeço a colaboração de todos que puderem ajudar.