[Ubuntu-BR] mp3 foston no dapper (ou pendrive)

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Junho 14 17:09:48 UTC 2006

E justamente isso, para o dispositivo estar lá para ser clicado tem um
serviço do kde que precisa estar rodando. Estou um pouco afastado do
kde, mas quando eu o usava tratava-se dum serviço dentro do kde. Acho
que navegando no centro de controle dá para chegar até ele.