[Ubuntu-BR] Google for Linux

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Junho 14 17:03:05 UTC 2006

longe de iniciar um flamewar, mas em outras listas o pessoal que usa kde
tem reclamado mais de mal funcionamento do googleearth. alguns suspeitam
de que ele tenha sido compilado dinamicamente e nem todas as qt's são
identicas em todas as distribuicoes.
Só disse isso porque apesar de QT <> KDElibs, o googleearth funciona
lindamente no gnome (sem kde pre-instalado).

dica nisso tudo que falei? .