[Ubuntu-BR] XGL + GDM = Tela Cinza

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Quarta Junho 14 01:14:03 UTC 2006

 Tentei fazer conforme explicado.

 Porém obtive o mm problema.

 Eu segui o guia do UbuntuForums:
 http://www.ubuntuforums.org/showthread.php?t=131253

 Note que o guia foi atualizado ontem apontando pra um outro tutoria
com pacotes não oficiais. Não foi explicado pq exatamente usar pacotes
não oficiais, a não ser para ter versões mais novas, qdo na verdade eu
só quero versões funcionando ;o)

 De qq forma, eu segui o tutoria, pela segunda vez, até a parte do
gconf-editor, pq aqui tb não tem nenhuma entrada apps->config.

 Tentei executar novamente, e deu o mm problema.

 E ae? Alguém já teve o mm problema?

 Alguem já usou os repositórios?
 deb http://www.beerorkid.com/compiz/ dapper main
 deb http://xgl.compiz.info/ dapper main