[Ubuntu-BR] Estou compartilhando este script pos-instalacao do dapper :

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Terça Junho 13 22:36:41 UTC 2006

Hamacker,

seu script pra Xgl ficou bem legal. Facilita bastante as coisas em vez de
ficar repetindo processos.

O que to achando estranho e que cada um faz algo pra habilitar o Xgl e por
enquanto eu so consigo habilitar depois de estar no gnome, refazendo os
comandos do compiz e gnome-window-decorator.

Deste modo que vc fez, parece que deu tudo certo, mas por algum motivo as
janelas ficam sem bordas e o Xgl nao funciona. Acha que esta faltando algo,
removi todas as configs que tinha feito antes para o Xgl, mas ainda sim ele
nao fica com um gerenciador de janelas (antes o metacity).

Mandando abrir o metacity, tudo volta ao normal, como se estivesse sem Xgl.
Quando dou o "off" tudo volta a funcionar muito bem, falta so o Xgl ta
funcionando quando entro no gdm.

--
[]'s

Lucas Arruda