Re: [Ubuntu-BR] Conexão Speedy some noe Ubuntu 6.06 LTS!

KurtKraut ubuntu em kurtkraut.net
Segunda Junho 12 22:11:28 UTC 2006

Aloha,

Antes de dar poff para dar pon denovo, dê ifconfig e cheque se você
está pegando um IP externo (200.* por exemplo). Se ali estiver listado
um Ip em ppp0 por exemplo, posso supor que é mais um problema da
conexão em si do que com o Ubuntu.

Abraços,