[Ubuntu-BR] All In One HP 3055 - Existe Driver para o Ubuntu

José Vitor Lopes e Silva josevitor em gmail.com
Segunda Junho 12 20:47:28 UTC 2006

Caros Colegas,

Meu escritório acabou de adquirir uma Hp Laserjet 3055 (multifuncional). O
modelo é novo e não há driver disponível no Ubuntu. Buscando na internet não
achei qualquer informação a respeito da compatibilidade com a nossa distro.
Algum colega sabe de algo que possa me ajudar?

Ainda estou instalando ela na rede (windows) mas certamente o máximo que vou
conseguir fazer é imprimir pelo linux.

Em tempo, depois que atualizei para o dapper não consigo mais imprimir
"frente e verso", entre outras funcionalidades.. será problema nas
configurações do Ubuntu?

Grato e no aguardo!

José Vitor Lopes e Silva
Florianópolis/SC