Re: [Ubuntu-BR] Minhas impressões sobre o Dapper

José Vitor Lopes e Silva josevitor em gmail.com
Domingo Junho 11 14:36:52 UTC 2006

Eu fui um pouco mais radical. Aproveitei que tava dando erro com o wireless
nos "Flight"  e instalei do zero tanto em casa quanto no trabalho. A
impressão é algo que ainda me tira o sono pois o driver da impressora não é
tão  compatível. Ontem, ao instalar o Epiphany, percebi que ele dá de 10x0
no firefox no quesito "ferramentas de impressão". Enquanto a raposa só
imprime, o Epiphany possibilita usar todas as configurações disponíveis.(sudo
apt-get install epiphany-browser epiphany-extensions).

Concordo, a evolução vista ofusca os bugs que surgiram, no entando o sistema
deve ser aprimorado, com o trabalho focado no usuário leigo final!

Acredito que estas discussões sejam boas mas muito mais útil é reportar os
bugs em massa no local certo, e este é um ponto que possuo dúvida: posso
reportar bug escrevendo em português?

Att,

José Vitor Lopes e Silva
Florianópolis/SC