=?ISO-8859-1?Q?Re:_[Ubuntu-BR]_Pizza_d=E1_para_8, _Ubuntu_d=E1_para_30_=3F?=

Thadeu Penna tjpp em if.uff.br
Sábado Junho 10 23:32:28 UTC 2006

Mario Meyer escreveu:
> http://www.pilpi.net/journal/item-985.php

O DansGuardian precisa de um proxy. O link que o Mariomeyer passou acima
usa o  tinyproxy que é opção ao Squid.

Foi o que eu coloquei em um email anterior: quotas tem  a ver com o
filesystem e não com o esquema de autenticação, logo é possível fazer
controle de quotas sem LDAP, só com autenticação plain.

--

Thadeu Penna
Prof.Adjunto - Instituto de Física