Re: [Ubuntu-BR] Minhas impressões sobre o Dapper

Thomas Gustavo Dietrich thomasgustavo em gmail.com
Sexta Junho 9 15:17:24 UTC 2006

Sim, concordo com você.
Quando instalei o breeze, no final do ano passado, tive que seguir
varios tutorias para instalar multimidia, pluguins java e flash no
firefox, entre outras coisas. Concordo que isso poderia ser mais
amigável. O que eu achei muito bom foi esse upgrade do breeze para o
dapper, que manteve todas essas configurações, e fez tudo sozinho.

Thomas Gustavo Dietrich
thomasgustavo em gmail.com