Re: [Ubuntu-BR] Minhas impressões sobre o Dapper

José Vitor Lopes e Silva josevitor em gmail.com
Sexta Junho 9 14:20:31 UTC 2006

Thomas,

Não é tanto assim, sejamos sinceros. O Dapper é rápido, compatível com muita
coisa, a instalação é realmente muito tranquila mas os extras estão longe da
simplicidade do restante. Veja o tutorial do "Multimedia no Dapper" que o
fórum possui; Todos aqueles comandos de terminal pra abilitar o som do
gnome. Por funcionar estamos no caminho certo, mas ainda faltam opções
gráficas pra resolver tudo isso. Sabemos da impossibilidade de vir tudo
configurado. Aqui, sim, aquele cd extra ou patch seria de grande valia.

Não iremos transformar os acomodados usuários de windows em linux users com
toda essa trabalheira.. acho que falta "descomplicar" um pouquinho mais pra
ficar legal... e nesse ponto o pessoal do UbuntuGgames tá de parabens!

Att,

José Vitor Lopes e Silva
Florianópolis/SC
http://ubuntufloripa.uocentral.com.br