[Ubuntu-BR] dapper sem som

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Quinta Junho 8 23:54:03 UTC 2006

2006/6/8, Josimar de Assis Lira <josimarlira em gmail.com>:

> Fiz um upgrade meia boca do breezy para o dapper (kubuntu) e fiquei sem
> som o
> sistema, não funciona nem arts, nem anda, alguem sabe como reconfigurar o
> som ?

Tb tive esse mesmo problema qd instalei  o  Breezy e o Dapper - acho q o
Flight 6 - em umas maquinas novas q chegaram por ak, acredito q o problema
estivesse diretamente relacionado com o hardware.

Depois de procurar muito a solucao, inclusive ak mesmo na lista, saiu a RC
do Dapper, mesmo sem acreditar que resolveria a problema, pq o sistema
estava todo atualizado, refiz a instalacao do zero e funcionou.

Nao sei como essas coisas funcionam, mas imaginava q se tinha um sistema
todo atualizado no lancamento do RC tinha um RC instalado, por isso nao
acreditava q apenas a instalacao seria suficiente.

Acho q esse tb deve ser a solucao pra vc.

--
Adorilson Bezerra
Email: adorilson em gmail.com