[Ubuntu-BR] Vivax Internet + DNS

KMS Comunicação kms.publicidade em terra.com.br
Quinta Junho 8 18:37:12 UTC 2006

Pois é Kurt, isso eu ja fiz e percebi que vai demorar um pouco pra
arrumar, por isso acertei outros DNS mas mesmo assim esta estranho..
.gostaria de saber se alguem ja passou por algo parecido ou viu ou ainda
sabe alguma maneira de contornar isso...pensei em algo como fazer um
cache de DNS interno, mas nem sei se isso é possivel e se resolveria o
problema entende!?

Abraços,

Cássio Rosas,