[Ubuntu-BR] Página de sugestões para o Etch

Jeronimo Zucco jczucco em ucs.br
Quinta Junho 8 14:15:56 UTC 2006

Eu sugeri direto no wiki, para que os pacotes sejam compilados para 686
ou pelo menos 586, com suporte a mmx. Porque se o requisito para rodar o
desktop é no mínimo 200 Mb, duvido que alguém rode isso em 386 ou 486,
se arrasta. Está na hora de atualizar essa plataforma de binários.

--
Jeronimo Zucco
Núcleo de Processamento de Dados

http://jczucco.blogspot.com