[Ubuntu-BR] upgrade retardado para o dapper II, fiquei sem som desta vez :(

Josimar de Assis Lira josimarlira em gmail.com
Quinta Junho 8 12:27:52 UTC 2006

Pessoal,

Em primeiro lugar muito obrigado pelas muitas pessoas que me ajudaram a
resolver os problemas anteriores, neste upgrade louco que fiz para o dapper,
não tenho como reinstalar o sistema do zero, porque essa minha máquina do
escritório tá em produção e não posso para nada agora porque tenho um monte
de processos para digitar (sou advogado).

No meu upgrade fiquei sem som, no amarok e no sistema em geral, dei um sudo
apt-get install gstreamer* instalou um monte de coisas, depois dei o comando
gst-register-0.8, aparentemente tudo ocorreu legal, mas nem o arts, nem
qualquer outro programa de som está funcionando, por enquanto uns videos que
eu tinha aqui estão tocando.

eu tava com o kubuntu 5.10 e agora passar para o dapper, alguém pode dar uma
mão ai ?

abraços a todos

Josimar Lira