[Ubuntu-BR] comando sudo dpkg-reconfigure locales não funciona

Josimar de Assis Lira josimarlira em gmail.com
Quarta Junho 7 14:16:27 UTC 2006

Em Quarta 07 Junho 2006 09:36, Alexandre Rocha Lima e Marcondes escreveu:

Porque eu estava tendo problemas ao baixar legendas de vídeos, e tentava dar o
comando iconv, e dava um rolo danado, fora que as estações windows que usando
o compartilhamento do samba estavam dando rolo.

Tambem alguns programas não funcionavam direito como o gmplayer e o amsn,
quando mudei para ISO-8859-1 foi muito bom.

Agora deu rolo de novo.

Abraçao !