[Ubuntu-BR] smbfs

Tiago Z.C tiagozc em gmail.com
Quarta Junho 7 00:51:21 UTC 2006

blz, se eu colocar no /etc/fstab para montar automaticamente, caso o outro
PC venha a estar desligado, ele não vai conseguir montar, então meu fstab
vai iniciar normalmente ou vai travar? vai aprensentar algum erro que não
deixe o sistema iniciar?
agora eu aprendi como montar o sistema, mas queria isto de uma forma
automática, como no nautilus do GNOME, onde vc vai em locais, e depois
servidores de rede, tipo, queria algo q não me levasse a ter d digitar o
comando toda vez que eu for acessar a rede

Obrigado

On 6/6/06, CHT T <chtota em gmail.com> wrote:

> smbmout //192.168.0.1/windows /mnt/rede -o username=teste,password=teste
>
> vc pode colocar isto no final do arquivo /etc/bootmisc.sh ou colocar
> de outra forma
> no /etc/fstab.
>
> Espero ter ajudado.

> comando