[Ubuntu-BR] Ubuntubrasil.org fora do ar?

J. F. Mitre jfmitre em gmail.com
Terça Junho 6 14:36:18 UTC 2006

Não ! Minha placa mãe tem apenas a rede onboard ! E tirando o modem, nenhum
outro dispositivo de conexão (bem o modem é ttyS0 ainda, não virou ttyS1 )
O fato é: a eth0 desapareceu da lista de dispositivos. O primeiro e único
dispositivo de rede virou eth1 com a atualização do kernel !
J. F. Mitre

--
João Felipe Mitre
e-mail: jfmitre em gmail.com