[Ubuntu-BR] mpg e tela de entrada

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Terça Junho 6 10:57:31 UTC 2006

Cara, pode ser que você não goste...
Mplayer para todas as horas...
Se você instalar o pacote de codecs que ele disponibiliza, da pra ler até
wmv.
Por padrão ele usa interface do terminal, mas da pra instalar o gmplayer,
que é pra interface gráfica parecida como um media player comum.

Artur.

2006/6/6, Paulo Cesar Piquini <ppiquini em gmail.com>:

> Ola pessoal,
>
> Como posso ver videos .mpg? o Totem não abre. Qual o programa mas adequado
> pra isso?
> Ainda, mudei de monitor e redefini a resolução de tela. OK. Porém, quando
> ligo o computador a tela de entrada parece não reconhecer a nova
> resolução,
> fica tudo preto. Daí, às cegas mesmo, digito o user a pass e entro na
> minha
> conta e tudo funciona beleza. Como resolver este pau na tela de entrada?
>
> Abraço
> Paulo Piquini

> [...]

Artur Oliveira Gomes