Re: [Ubuntu-BR] Sem comentários..

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Segunda Junho 5 14:53:13 UTC 2006

Acho que tem linux bom para todas as máquinas.
Mas nao tem Windows bom para todas.

É claro que GNOME nao é o desktop mais leve do mundo, mas e bom, e esta
suficiententemente rapido para o meu pc.
Nunca trocaria a estabilidade e seguranca do Linux pela do Windows. Enquanto
o outro pc de casa fica parado aqui ta sempre funcionando. Nunca por
acidente alguem clico em link de orkut e me contaminou.

Com certeza se vc tem um hardware barato na escola vc pode ter um edubuntu
rodando com outro gerenciador de janelas ou um xfce com os pacotes do
edubuntu. Ou ate um damnsmall com alguns pacotes educacionais.

As pessoas sempre vao reclamar e sempre vao requer algo ao mesmo tempo
rapido, barato, seguro, que rode em qualquer computador e que nunca de
problema. E convenhamos que isso nao existe aqui nem na China.

Outra: o usuário nao precisa procurar pq tem sempre um amigo ou tecnico que
configura pra ele, basta o cara ser de confianca e nao passar a perna no
sujeito.

--
[]'s

Lucas Arruda