[Ubuntu-BR] Manuais do Ubuntu, Kubuntu, e Xubuntu em forma impressa

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Segunda Junho 5 14:36:35 UTC 2006

Og,

tentei baixar mas ele pede uma conta. Mesmo criando ele nao poe para baixar
o arquivo. Indo novamente na tela do livro, selecionando FREE download e
clicando para avançar ele comecou a baixar. Mas tive um problema aqui com 1
download, e quando fui reiniciar, ja nao podia mais fazer download do mesmo
livro, ou seja, eu teria que fazer download novamente.
Achei um pouco estranho isso ai. Tudo bem que eu posso ir la e fazer mil
contas, mas nao vo ficar fazendo isso para baixar mil vezes o PDF, até pq é
chato ficar fazendo isso, mas se eu perder os PDFs n vou ter outra escolha.
Tem alguma razao para ser assim, pq com 1 PDF em maos ja é suficiente para a
pessoa distribuir onde quiser?

Ah e obrigado a todos que colaboraram na tradução.

--
[]'s

Lucas Arruda
lucasarruda.com