[Ubuntu-BR] Editando o Menu do brOffice no Ubuntu Dapper Drake 6.06

J. F. Mitre jfmitre em gmail.com
Domingo Junho 4 16:34:26 UTC 2006

O software é : Alacarte
Mas seria mais eficiente (e rápido) criar um link simbólico para o
aplicativo em si
sudo ln -s /usr/bin/broffice.org /usr/bin/broffice.org2

No caso o /usr/bin/broffice.org2 é o que você tem no menu e
/usr/bin/broffice.org é o que já existe no sistema !

--
João Felipe Mitre
e-mail: jfmitre em gmail.com