[Ubuntu-BR] Som Mp3 no arts

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Domingo Junho 4 15:53:29 UTC 2006

Ontem eu consegui habilitar o suporte a mp3 no arts/kde instalando o libakode2
e libakode2-mpeg só que não está funcionando mais. Bastou eu reiniciar o
computador e parou de funcionar.

Iniciando através do konsole vejo esta informação:

X Error: BadDevice, invalid or uninitialized input device 171 Major opcode:
146 Minor opcode: 3 Resource id: 0x0 Failed to open device
X Error: BadDevice, invalid or uninitialized input device 171 Major opcode:
146 Minor opcode: 3 Resource id: 0x0 Failed to open device

Me parece um problema de configuração do ALSA.

Alguém tem alguma idéia?

--
José Geraldo Gouvêa