[Ubuntu-BR] xmms no ubuntu 6.06

Tiago Z.C tiagozc em gmail.com
Domingo Junho 4 14:13:22 UTC 2006

pessoal, desde o Ubuntu 5.10 tenho tido este problema, e mais gente tem
tido, pq acompanho alguns foruns do ubuntu
é o seguinte, no Ubuntu 6.06 o problema continua, qdo está tocando uma
música no XMMS, depois de algum tempo, o programa fecha inesperadamente, e é
sempre assim, passa um tempo, ele fecha sozinho, isso acontece desde a
versão 5.10 e agora na 6.06 ainda continua o problema
eu só resolvi qdo baixei os fontes do XMMS e compilei para o meu PC
mais alguém tem o msm problema? alguém achou outra solução?

Obrigado

--
Tiago Zortéa de Conto
Linux User #411735