[Ubuntu-BR] Notebok Dell

Jonh Wendell wendell_listas em bani.com.br
Domingo Junho 4 12:10:26 UTC 2006

Marcio Augusto escreveu:
> caro colega..
>
> se a compra do notebbok for urgente, compre, senao espere. pois a cada um mes em media a dell faz uma boa promocao de notebook, dando 512mb de memoria e gravador de dvd..os dois de graca..
>
> a ultima que eles fizeram foi dia 15 do mes passado..este mes fizeram duas assim do d510...
>
> estou esperando eles fazerem isso para eu comprar um ...

> Eu ja' usei varios laptops da Dell. No momento tenho um Inspiron 9300 de
> 17" no trabalho.
>
> Provavelmente o que vai lhe dar mais trabalho e' a placa de video. Se for
> [...]

Comprei um dell exatamente igual mês passado.
Tá tudo funcionando redondo... Com exceção da hibernação, que pelo gnome
não funciona - mas via script funciona.

Comprei numa promoção relampago dessas que a dell faz, com gravador de
dvd e upgrade de 256 para 512 gratis.
Coloquei wireless e mais a maleta de nylon, e mais o frete ficou em
2.650,00. Imbatível. Ninguém tem esse preço. E ainda divide em 6x sem juros.

Uso o dapper.

--
Jonh Wendell Santana
Programador