Re: [Ubuntu-BR] Conexão interrompida com o localhost!!!

J. F. Mitre jfmitre em gmail.com
Domingo Junho 4 03:27:09 UTC 2006

José, o locahost simple está acessível ? ( http://localhost/  )
Se sim, o que dizer de http://localhost/~jose ?

Minha impressão é que é um problema de configuração do apache ! Talvez tenha
sobrescrito a configuração na reinstalação. Estes dois testes devem ajudar a
mapear o problema.

Ah! Esse PmWiki é bom ?

J. F. Mitre

On 6/2/06, José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com> wrote:

> Pessoal, acho que configurei errado minha internet depois que reinstalei o
> kubuntu. Ao tentar salvar uma página PmWiki em meu servidor local (eu uso
> PmWiki para gerenciar documentos pessoais) obtive o seguinte:
>
> Um erro ocorreu ao carregar
> http://localhost/~jose/pmwiki.php?n=Pessoal.Links?action=edit:
>
> A conexão com a máquina localhost foi interrompida.
>
> É evidente que tem alguma configuração errada NA MINHA MÁQUINA pois como é
> possível que eu não enxergue o meu localhost????
>
> Alguém tem alguma idéia?
> --
> [...]

João Felipe Mitre
e-mail: jfmitre em gmail.com