[Ubuntu-BR] Autenticacao na rede

Alvaro Augusto Locatelli de Souza sac em canildosorixas.com
Sábado Junho 3 00:25:41 UTC 2006

Boa noite amigos,

Jose Vitor obrigado pela resposta mas infelizmente nao funcionou, dei
uma pesquisada melhor e o meu problema foi a nao criacao da senha no
SAMBA (eu achava que ele utilizava a mesma do login da maquina),
consegui resolver com um simples "smbpasswd -a user" :}

Grande abraco
GUTO