[Ubuntu-BR] Problemas com o monitor

Fábio Nogueira deb-user-ba em ubuntu.com
Sexta Junho 2 19:09:04 UTC 2006

Oi Alexandre...

Execute (Leia atentamente as informações):

sudo dpkg-reconfigure xserver-xorg

Não altere nada.. apenas quando chegar na parte do seu monitor..

Ou você pode editar manualmente o arquivo:

sudo gedit /etc/X11/xorg.conf

E verifique como estão as configurações do seu monitor... mas antes de
qualquer alteração, realize um backup do seu /etc/X11/xorg.conf:

sudo cp /etc/X11/xorg.conf /etc/X11/xorg.conf_backup

[]´s

On 6/2/06, Alexandre Lemke <alexandre.lemke em gmail.com> wrote:
> Instalei o Daper hoje e me veio um problema com o monitor.
> Ele automaticamente seleciona 1280x1024. Quando tento colocar 1024x768 a
> seção reinicia do nada e a resolução não muda.
> Meu monitor é um LG 710E
> Como posso fazer pra arrumar?
>
> Obrigado,
> Lemke

Fábio "Elvis" Nogueira
Linux User: 351173  |  Distribuição: Ubuntu Dapper
Jabber: deb.user.ba em jabber.org  | IRC: Ubuntuser (irc.freenode.net)
http://barraroumi.wordpress.com
Salvador - Ba