[Ubuntu-BR] modem no dapper

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Junho 2 12:18:36 UTC 2006

isso voce vai ter que checar com o sinaptic porque os pacotes que citei
nao sao instalados por padrao, se nao tiver lá (eu acho que estao se
voce usou alternative-install) então existem as opcoes : baixar a versão
em dvd do ubuntu, ou baixar por internet a partir de outro micro, eu
imagino que a segunda opção exista afinal voce recebe este email de
algum lugar.

[]'s