[Ubuntu-BR] Outro metodo de instalacao

Rodrigo Avila rdeavila em gmail.com
Sexta Junho 2 11:40:13 UTC 2006

Sim, as duas sao on-board. Ambas as maquinas estao com 32 Mb
compartilhado. Interessante que, com esta configuracao, o live do
hoary roda beleza...

Acho que se eu conseguisse fazer a instalacao da maneira tradicional,
tudo funcionaria. Estou errado?

P.S.: sim, na maquina com 512 tambem esta lerdo.

--
Rodrigo de Avila
rdeavila_em_gmail.com