Re: [Ubuntu-BR] Guia Inicial Não Oficial do Ubuntu 6.06 (Dapper Drake)

Carine Monteiro casamont_list em yahoo.com.br
Quinta Junho 1 20:17:51 UTC 2006

Ótima iniciativa, estavámos precisando de um guia em português. Qdo instalei o ubuntu 6.06 versoes de teste, tive q me basear no guia em inglês, como meu inglês não é lá essas coisas, deu um pouco de trabalho.
Parabéns a todos que estiveram empenhados nesse propósito.

Og Maciel <og.maciel em gmail.com> escreveu: On 6/1/06, Thadeu Penna  wrote:
> Eu sugiro que ou indique que é para i386 ou coloque explicitamente isto
> em cada item (por exemplo, o flash, acroread, openoffice, etc.).

Excelente!!!  :)

> Já estiveram em contato com o autor para falar desta iniciativa e
> sugerindo incluir as mudanças no Guia original, em inglês ?

Nao, ate' porque pelo que me informaram, ele anda muito doente e nao
suporta mais o guia.  Por isso que mencionamos que o "nosso" guia e'
baseado, e desta forma, proviudenciando os creditos merecidos pelo
autor inicial.

Abraco,

--
Og B. Maciel

ogmaciel em ubuntu.com
ogmaciel em ubuntubrasil.org
og.maciel em gmail.com

GPG Keys: D5CFC202

http://www.ogmaciel.com (en_US)
http://blog.ogmaciel.com (pt_BR)

Carine S. Monteiro
Graduanda em Ciência da Computação - UESC
Assessora da TecnoJr - Empresa Júnior de Computação
http://www.tecnojr.com.br
Celular: (73) 8823-7369/3212-8422