[Ubuntu-BR] Wine ou Crossover?

Olival Gomes Barboza Junior olival.junior em gmail.com
Segunda Julho 31 18:58:47 UTC 2006

Bom, se vc tbém quiser ser "fiel" ao Software Livre em geral, e não
apenas ao gnu/linux, tbém pode usar o QEMU (q é livre) no lugar do
VMWare (q é proprietário). Inclusive, li artigos sobre como
aproveitar as VMs do VMWare no QEMU e vice-versa. Até pq isso
dispensa o pgto de licença pro VMWare Workstation (q vc vai precisar
pra criar a VM, a menos q baixe o trial e crie tudo o q vai precisar
no período de testes).

[ ]s,

Olival Jr.