[Ubuntu-BR] Modem Lucent V90 no UBUNTU 6.06

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Julho 31 12:14:27 UTC 2006

está usando qual discador ?
para o gnome existe o gnome-gppp e o monitor de modem (objeto do painel).

De qualquer forma, experimenta no discador que estiver usando para não
checar a portadora, eu não sei porque, mas aqui no itelefonica só
funciona assim.

[]'s e sucesso.