[Ubuntu-BR] Importar Favoritos do Windows para Firefiox for Linux

Murilo Opsfelder Araújo mopsfelder em gmail.com
Segunda Julho 31 12:10:45 UTC 2006

Não sei se vem a calhar esta dica... mas vc pode instalar no seu
Firefox um plugin chamado "Google Browser Sync". Basta ter uma conta
no gmail.com que vc pode armazenar remotamente os seus bookmarks e
acessá-los de qualquer Firefox que tenha esse plugin também instaldo.

Faço isso com a máquina do trabalho para sincronizar na máquina de casa.

Espero que ajude.

Grande abraço!

Murilo Opsfelder Araújo
Linux User #391561