[Ubuntu-BR] Problemas no desligamento.

José Alexandre Nalon nalon em terra.com.br
Domingo Julho 30 20:50:48 UTC 2006

Olá!

> Eu estava com o mesmo problema, rodando kubuntu.
> Pesquei essa mensagem[1] na lista kubuntu-users que diz que isso é um bug
> que acontece usando o driver fgrlx (ATI).
>
> Após descomentar a linha abaixo em /etc/kde3/kdm/kdmrc, já consigo
> desligar: TerminateServer=true

Minha placa é ATI, então acho que pode ser o caminho. Não estou
usando o driver fglrx, mas já usei, então pode ser alguma remi-
niscência de configuração. Só tem um pequeno problema: meu arqui-
vo kdmrc _não tem_ essa linha, então não sei em que seção do ar-
quivo ela deve ser colocada. Eu creio que é em [Shutdown] (não
faria muito sentido se fosse em outro lugar), mas se você puder
confirmar pra mim, eu agradeceria.

--
José Alexandre Nalon
nalon em terra.com.br