[Ubuntu-BR] Case HD/CD LeaderShip

guto carvalho gutocarvalho em gmail.com
Domingo Julho 30 15:34:51 UTC 2006

Cara uso um case USB para HD IDE, tenho uma partição EXT3 de 160 GB.

Dicas importantes:
- O Disco tem que está jumpeado para master
- Eu não consegui utilizar mais de 1 partição
- No meu caso o primeiro case que eu comprei deu problema quando fui
trocar HD, o flat cable soltou do conector, esse negócio é muito frágil,
então todo o cuidado ao trocar de HD.

O ubuntu reconhece automaticamente, ele já monta a partição e coloca um
ícone no desktop :)

[]'s