[Ubuntu-BR] Problemas no desligamento.

Brodo Brodovisk brodovisk em gmail.com
Domingo Julho 30 07:26:01 UTC 2006

Bem,pobrema na memória já sabe que não é se ocorre somente no ubuntu...
Pelo menos isso está mais que provado..
No meu acontece uma coisa estranha,formatei o pc com a webcan conectada,ele
tenta carrega-la mesmo com drive incompativel..
Só que depois de instalado o SO se desconectar a webcan e tentar reiniciar
ele volta e trava tudo,aí tem que desligar é no botão!!
Lembre bem se quando fez a instalação aconteceu de conctar algum tipo de USB
ou porta...
Caso aconteceu coloque o hardware denovo e tente reiniciar e veja se o
pobrema continua..
No meu sumiu...era a maldita webcan que desconectei depois do modulo
carregado,dependendo da config do pc pode acontecer sintomas diferentes..