[Ubuntu-BR] Importar Favoritos do Windows para Firefiox for Linux

Julio Cardoso julio.mp3groups em gmail.com
Domingo Julho 30 05:20:01 UTC 2006

Olá amigo
vou dar uma sugestao , uma maneira que eu uso aqui
no windows o firefox grava o profile do firefox em document setings ->
dados e aplicativos-> mozilla
no meu caso eu compartilho 2 perfis , é facil , se voce tiver uma
partiçao fat32 montada no fstab faz o seguinte
copia sua profile pra essa partiçao fat32 e a profile do windows , e no
linux voce acha ela  em /ome/usuario/.mozilla/firefox , copia a profile
do linux  pra mesma pasta que ta  a profile do windows
no atalho para o firefox no linux voce faz o seguinte , vai na
propriedade do botao e  no comando que ele da vc coloca
firefox -profilemanager  ai quando voce abrir o firefox ele vai abrir a
opçao de voce escolher a profile , ai voce vai na partiçao montada e
seleciona ela e pronto, no windows voce vai na proprieade do atalho
depois do link pra o aplicativo .exe voce coloca  depois de firefox.exe"
-p  e escolhe a profile  referencia
http://www.mozilla.org/support/firefox/profile
Julio