[Ubuntu-BR] Case HD/CD LeaderShip

Brodo Brodovisk brodovisk em gmail.com
Sábado Julho 29 21:04:19 UTC 2006

Bom,uso o hd externo serial ata de 250gigas...
Funciona normal como no win,conectou ele abre a janela da porta e USB já
perguntando o que deseja fazer..
Mais já vi um pessoal se queixando que não conseguiu fazer o mesmo..
Por isso não garanto o mesmo resultado,deve depender um pouco da sorte e
config do pc..