[Ubuntu-BR] NFS lento

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Sexta Julho 28 21:59:02 UTC 2006

 Pessoal:

 Estou encontrando dois problemas.

 Vamos primeiro a bagunça que eu fiz.

 Eu tenho um servidor Breezy, servindo LDAP e NFS, entre outros serviços.
 Tenho tb uma estação, tb com Breezy, acessando LDAP e NFS, 100%,
direitinho, show de bola. Tem tb um note, com Breezy tb, acessando o
mm LDAP e NFS. Os dois tão redondinho, sem problemas.

 Acontece que agora chegou uma outra estação, que já está com Breezy,
que deve acessar o mm LDAP e NFS. E por incrível que pareça, apesar
das configurações muito parecidas, e de estar acessando td na mm rede,
essa nova estação não consegue acessar direito.

 Estou encontrando os seguintes problemas:
 1. O NFS está muito lento pra montar. Não chega a dar timeout, mas no
boot é algo que gera impacto negativo
 2. O gnome-panel não funciona, ele liga em cima e embaixo, mas não
funciona, simplesmente trava.

 E ae? Alguem tem alguma idéia doq está acontecendo?

 Fabio

--
Não existem Killer Applications de Código Aberto em Java.
Ajude a provar o contrário: