[Ubuntu-BR] VMWare

Aldo Nogueira aldo.nogueira em gmail.com
Quinta Julho 27 12:56:38 UTC 2006

Ontem rodei kurumin e instalei no hd virtual só para testar o qemu+kqemu.
Eu achei bem rápido. Abri o openoffice nele e foi normal, como se
fosse a minha própria máquina.

A única coisa que noto é que a placa de vídeo emulada é meio lerda.
Não tem aceleração 2D. Vou testar com vmplayer depois pra ver se há
algum ganho.

Usei as dicas do viva-o-linux.
http://vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=5155&pagina=2

Abraços