[Ubuntu-BR] Painel Esquerdo do Nagevador de Arquivos do Ubuntu 6.06

Marcelo Mendes marcelomendes em gmail.com
Quarta Julho 26 12:22:49 UTC 2006

On 7/26/06, César <cesar em fundunesp.unesp.br> wrote:
> Bom dia
>
> Pessoal, não sei qual tecla apertei que sumiu o painel esquerdo do meu
> Navegador de Arquivos do Ubuntu 6.06. Já tentei ir no menu superior
> (Ver) e escolhi restaurar para Visualização Padrão, mas não voltou.
>
> Algum amigo poderia me ajudar.
>
> Valeu abraço a todos.

O Meu está em inglês, e está no menu View > Side Pane , mas você pode
usar F9 para esconder ou mostrar esse painel lateral.

flws

--
Software Livre, uma causa por sí só
Marcelo Mendes ( x_madbot )