[Ubuntu-BR] Problemas com o Crontab

Jefferson Souza mjdois01 em yahoo.com.br
Quarta Julho 26 12:39:33 UTC 2006

Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema, tenho um script que realiza backup de dois bancos no postgres, em outra máquina ele funciona sem problema, só que agora estou migrando este servidor e na nova instalação que foi realizada está acontecendo erros.
  Quando rodo o script na mão ñ dá nenhum erro, ou seja, a permissão está ok, mas quando é o cron que roda ele gera apenas 02 arquivos com tamanho 0 e não dá sucesso.

  Como posso resolver isso ?