[Ubuntu-BR] Falando em fontes

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Segunda Julho 24 23:50:30 UTC 2006

Em Segunda 24 Julho 2006 18:55, Elyézer Mendes Rezende escreveu:
> Muito bom, n sei se tem mas seria interessante portar esse guia q vc fez
> para o wiki!
>
> caso queira eu passo pro wiki com os creditos pra vc, sem problemas. seria
> interessante, pois, outras pessoas poderiam almentar o acervo.

Sinta-se à vontade para fazer isso.

E me aguardem que estou pesquisando sobre outras fontes livres
não-empacotadas.

A propósito, como faço para ter uma conta no wiki e poder editar também?

Já tenho uma conta launchpad e até já andei mexendo em algumas traduções
(Gcompris).

--
José Geraldo Gouvêa