[Ubuntu-br] Player de video

Yuri yuri.devel em gmail.com
Segunda Julho 24 12:44:28 UTC 2006

Hum, aí pode estar o problema!

Pelo visto vc usou o automatix antes de usar o easy ubuntu. O Automatix,
se você não tomar cuidado e não ler um aviso que ele dá depois de baixar
e instalar os programas e clicar em CANCEL, vai fazer com que ele
substitua seu sources.list pelo dele, o que pode estar causando essa
mensagem do easy ubuntu, já que ele deve verificar este arquivo e
perceber que o mesmo foi alterado de forma a impossibilitar a instalação
dos pacotes.

Caso precise, eu mando o meu pra vc (quando eu chegar em casa, acho que
lá pela quarta feira)

Abraços!

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/