[Ubuntu-BR] Problemas com o OpenOffice

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Domingo Julho 23 00:34:15 UTC 2006

Acho que achei um bug no broffice 2.0.3 que não estava presente no OpenOffice
2.0.2. O programa trava e "crash" quando tento fazer o seguinte.

* Modifique o fluxo de texto do estilo "Título 1" para inserir uma quebra de
página antes e escolha o estilo de página "Página à direita" para esta
quebra.
* Modifique o estilo "Página à direita" para que o estilo de página seguinte
seja "Padrão".
* Modifique o estilo "Padrão" para que as connfigurações sejam espelhadas e o
conteúdo do cabeçalho e do rodapé sejam diferentes à esquerda e à direita.

Ao aplicar o broffice morre.

Acontece o mesmo com alguém na lista?

Detalhe: Já removi todo o diretório do .broffice.org2 e refiz a instalação
pessoal e o problema continua.

Já estou baixando o OpenOffice original. É a terceira vez que uso broffice e
me decepciono com sua instabilidade em comparação com o OOo original.

--
José Geraldo Gouvêa