[Ubuntu-BR] Mirror do Ubuntu com lighttpd e awstats

Thadeu Penna tjpp em if.uff.br
Sábado Julho 22 22:37:27 UTC 2006

Álvaro Justen [Turicas] escreveu:
> Como funcionará o script? Ele rodará, via web, para que visitantes
> consigam procurar pelos NOMES dos arquivos dos pacotes?

Sim, é esta a idéia. Eu escrevi para o cara que roda o packages.ubuntu e
não recebi resposta. Mas descobri no apt-get search, o madison-lite. É
um script perl que faz a procura no repositório - eu poderia fazer isto
em bash, também ;) O madison-lite é uma versão lite (ohhhh!!!) do
madison que é o script que roda no packages.debian. Só que este script
não é disponível nos próprios pacotes debian e ubuntu :(

O que eu quero é: o visitante digita o nome do pacote e eu retorno os
repositórios que tem o mesmo e a versão -- se puder dar a descrição,
melhor ;)

Vou acabar fazendo em bash mesmo, a não ser que alguém da UFf se
disponha a programar isto em PHP ;)

--
Thadeu Penna
Instituto de Física UFF