[Ubuntu-BR] A verdade sobre o Ubuntu

.::Fernando Lopes::. ffilho em webmail.ibilce.unesp.br
Sexta Julho 21 17:44:07 UTC 2006

Pra encerrar essa discussão, vou dizer o q penso ! essas pessoas q gostam do
Rwindows "Janelas" X_P(odre), e detestam Linux são uns tremendos vagabundos q
não gostam de estudar coisa alguma!!! esse tipo de pessoa é a mesma q diz:
"-Estudar faz mal pro célebro !!!!"... é deplorável!!! O brasileiro precisa
estudar mais, muito mais !!!!!