[Ubuntu-BR] Dapper + Nvidia

Nilson Morais darkstrikerd em gmail.com
Sexta Julho 21 12:08:13 UTC 2006

Mas aqui só funcionou com esse script, e no proprio forum tem várias pessoas
dizendo a mesma coisa.

Tentei instalar a placa de várias maneiras e nenhuma funcionou, somente tela
preta e reset.

Sem contar que reinstalei o sistema todo umas 3 ou 4 vezes, só pra me
certificar do problema não ter sido alguma modificação que eu tenha feito,
quer dizer, tentei 4 vezes os procedimentos padrões de instalação com o
ubuntu default, recém-instalado.

O interessante é que a placa é facilmente instalada pelo breezy, mas no
dapper dá esse  trabalhão.

2006/7/20, hamacker <sirhamacker em gmail.com>:

> olhei o script, o que ele faz :
> - remove o restricted-drivers (voce perde o winmodem, wifi,...)

pra minha sorte não uso nenhum desses..

- baixa o driver direto da nvidia e instala as dependencias (compilador,