[Ubuntu-BR] Multiplos usuários no windows sem terminal server! - Será verdade está matéria?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Julho 20 17:09:17 UTC 2006

VNC <> RDP.

No VNC compartilha uma seção aberta do windows com mais pessoas (fica um
ou mais pessoas interagindo no terminal que está aberto na seção em uso).
No RDP é o contrário, voce abre seções novas num servidor de RDP
(Windows Terminal Services).

Nao sei se é o caso, mas tú pode fazer o seguinte :
http://www.roger.lovato.com.br/artigos/165

é um caminho mais pratico para quem precisa dum SO inteiro de maneira
sazional e nao apenas compartilhar telas.

[]'s